TROCAR OU DEVOLVER

TROCA

Relaxa, tudo é bem fácil e rápido:

 

Nos envie um Whatsapp (11) 99273-5750 e informe:


1º)  Dados do pedido:


Nome completo

Número do pedido ou CPF


2º) Qual o motivo da troca:

 

Troca de numeração- SEM USO

Numeração inadequada.

Imprescindível que o produto esteja sem uso para validação de troca.

Prazo 10 dias corridos após o recebimento.

 

O Cliente deverá informar qual é a numeração desejada para validação, sem a mesma o processo seguirá pendente.


Por tratar de produtos com estoque limitado, não é garantida a troca pelo mesmo produto em outra numeração.


Se liga!

 

Para trocas de numeração sem uso, o frete seguirá por conta do cliente. O produto deverá ser enviado para:

MEO CALÇADOS BRASILEIROS

Rua Barata Ribeiro,284

Bela Vista - São Paulo - SP

CEP: 01308-000


O calçado deverá ser encaminhado dentro na sua embalagem original, acompanhado da cópia da nota fiscal ou declaração de conteúdo. Caso contrário, a MEO se reserva o direito de não efetuar a devolução do produto nas mesmas condições recebidas, sem aviso prévio.

Para saber mais, pesquise sobre o artigo 49 de acordo com a lei e código de defesa do consumidor.

 

As outras possibilidades de troca, são:


Divergência de entrega ou de produto – SEM USO

Entende-se como divergências de entrega: embalagem aberta ou avariada, endereço errado, produto diferente do solicitado.

É imprescindível que o produto esteja sem uso para validação de troca.

Prazo 10 dias corridos após o recebimento.

 

Troca de produto com defeito – SEM USO

Caso o calçado apresente suposta falha ou defeito.

É imprescindível que o produto esteja sem uso para validação de troca.

Prazo 30 dias corridos após o recebimento.

 

Troca de produto com defeito – APÓS USO

Caso o calçado, após uso, apresente qualquer tipo de falha ou defeito de fabricação.

É imprescindível que o produto seja devolvido para averiguação e análise fabril.

Prazo 90 dias corridos após o recebimento.

 

Para essas demais trocas (Divergência, Defeito sem uso e Defeito com uso), o frete seguirá por conta da MEO CALÇADOS BRASILEIROS por meio de código de postagem, na qual o comprador deverá comparecer em qualquer agência dos Correios para realizar o envio. 


O calçado deverá ser encaminhado dentro na sua embalagem original, acompanhado da cópia da nota fiscal ou declaração de conteúdo. Caso contrário, a MEO se reserva o direito de não efetuar a devolução do produto nas mesmas condições recebidas, sem aviso prévio.

Em caso de recebimento de produto divergente, podendo estar: sujo, rasgado, laceado ou qualquer outra característica mediante a comprovação por fotos e vídeos, a MEO se reserva o direito de não efetuar a devolução do produto por não cumprir com as mesmas condições do produto enviado. Salvo aos casos de troca de produto com defeito com ou sem uso, (previamente informado e comprovado (por fotos e vídeos) pelo comprador.

Para saber mais, pesquise sobre o artigo 49 de acordo com a lei e código de defesa do consumidor.

  

DEVOLUÇÃO

 

Seguirá o mesmo processo do anterior, tudo bem de boa:

 

Nos envie um Whatsapp (11) 99273-5750 e informe:


1º)  Dados do pedido:


Nome completo

Número do pedido ou CPF

 

2º) Qual o motivo da devolução:

 

Arrependimento de compra – SEM USO

Caso não queira o produto adquirido.

É imprescindível que o produto esteja sem uso para validação de estorno.

Prazo 10 dias corridos após o recebimento.

 

Devolução de produto com defeito – SEM USO

Caso o calçado apresente suposta falha ou defeito.

É imprescindível que o produto esteja sem uso para validação de troca.

Prazo 30 dias corridos após o recebimento.

 

Devolução de produto com defeito – APÓS USO

Caso o calçado, após uso, apresente qualquer tipo de falha ou defeito de fabricação.

Prazo 90 dias corridos após o recebimento.


O frete seguirá por conta da MEO CALÇADOS BRASILEIROS por meio de código de postagem, na qual o comprador deverá comparecer em qualquer agência dos Correios para realizar o envio. 

 

A restituição dos valores será de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra (consulte, nesta mesma página, o item ” Estornos”).

 

O calçado deverá ser encaminhado dentro na sua embalagem original, acompanhado da cópia da nota fiscal ou declaração de conteúdo. Caso contrário, a MEO se reserva o direito de não efetuar a devolução do produto nas mesmas condições recebidas, sem aviso prévio.

Em caso de recebimento de produto divergente, podendo estar: sujo, rasgado, laceado ou qualquer outra característica mediante a comprovação por fotos e vídeos, a MEO se reserva o direito de não efetuar a devolução do produto por não cumprir com as mesmas condições do produto enviado. Salvo aos casos de devolução de produto com defeito com ou sem uso, (previamente informado e comprovado (por fotos e vídeos) pelo comprador.

Para saber mais, pesquise sobre o artigo 49 de acordo com a lei e código de defesa do consumidor.

 

  

FORMAS DE PAGAMENTO

 

 

Cartão de Crédito / Débito

 

Havendo escolhido pagamento por cartão de crédito você poderá parcelar suas compras em até 6x (seis vezes) sem juros, o prazo para compensação é de até 24 horas, as transações serão executadas pela plataforma Wirecard, a adquirente entrará em contato com a administradora de seu cartão para obter autorização.

Em seguida seu pagamento já estará confirmado e liberado.

Caso o pagamento não seja liberado, automaticamente o seu pedido será cancelado.

Entre os motivos da negativa poderá ser uma prevenção anti-fraude das informações apresentadas, por isso verifique todo o seu cadastro em nosso site e deixe-o igual à descrição do cartão utilizado para compra, assim o sistema não interfere na sua compra.

As compras na modalidade débito seguirão no prazo para compensação de até 24 horas, as transações serão executadas pela plataforma Wirecard, a adquirente entrará em contato com a administradora de seu cartão para obter autorização.

Pix:


Pagamentos efetuados via pix tem desconto de 5% (cinco por cento).

Após a confirmação do pedido, uma tela será aberta informando a chave, nosso CPNJ 329076870001-30 - JOSE LAURO DA COSTA ME - MEO CALÇADOS BRASILEIROS  e o valor total de seu pedido.

Assim que o pagamento for transferido para a nossa conta, atualizaremos o pedido para PAGAMENTO APROVADO e uma notificação será enviada para o e-mail cadastrado.

 

Se liga de novo!

 

Todos os pedidos pagos através de cartão de crédito/débito estão sujeitos a prevenção anti-fraude, por isso certifique seus dados para confirmação e pagamento do pedido.

Este procedimento visa a sua própria segurança nas transações com cartão.

 


 COMPRA SEGURA

 

Em nosso site, utilizamos uma tecnologia avançada de segurança, todo o tráfego de dados é feito com segurança das informações criptografadas, utilizando-se do certificado SSL (Secure Socket Layer).

O certificado digital SSL (Secure Socket Layer), oferece uma autenticidade que o site que você está visitando é realmente de quem você pensa ser e também garante, através da criptografia dos dados, que as informações fornecidas não poderão ser interceptadas no trajeto entre o computador do usuário e o servidor da empresa.
Toda transação que envolver pagamento, seja por cartão de crédito ou não, estará encriptada com a tecnologia SSL (Secure Socket Layer). Isso significa que só a loja tem acesso a estes dados. Quando você preenche e nos envia os dados, eles são criptografados, o que faz com que durante o trajeto pela Internet fiquem irreconhecíveis, assegurando a confidencialidade.

 

Além disso, possuímos o Safe Browsing do Google, que analisa as páginas indexadas em seu banco de dados em busca de sites falsos ou que espalhem vírus pela rede, onde é criado um relatório levando em conta os últimos 90 dias, servindo como suporte de proteção e prevenção, certificando a sua segurança.



ESTORNO

 

A restituição dos valores ocorrerá de acordo com a forma de pagamento utilizada no ato da compra.

 

Compras realizadas com:

 

Cartão de Crédito:

A plataforma da Wirecard executará o estorno em até 02 (duas) faturas subsequentes.


Cartão de Débito:

A plataforma Wirecard, procederá o crédito, em nome do titular da compra, em até 05 dias úteis. Caso necessário, o cliente deverá

 informar dados de conta pessoal para transação.


Pix:

Executaremos diretamente da nossa conta para a chave informada (e confirmada, através dos dados cadastrais) do cliente, o comprovante será enviado pelo Whatsapp ou email cadastrado.

 

PRAZO DE ENTREGA

 

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente no ato da compra.


Trabalhamos com a Melhor Envio e as cotações são realizadas no ato da compra.

 

Oferecemos Correios e Jadlog.

 

Para Correios:

PAC (Frete Participativo - Frete Fixo)

Entrega em dias úteis.

De segunda à sábado, o prazo varia de 5 a 30 dias úteis, dependendo da sua região.

 

Sedex

Entrega em dias úteis.

De segunda à sábado, o prazo varia de 2 a 15 dias úteis, dependendo da sua região.


Para Jadlog:

Entrega em dias úteis.

De segunda à sábado, o prazo varia de 2 a 20 dias úteis, dependendo da sua região.

 

Para saber qual o prazo da sua região: Consulte abaixo do produto escolhido no campo “ Calcule o frete”.

 

A contagem do prazo só ocorrerá após a confirmação do pagamento.

O cliente receberá, por e-mail, a confirmação de compra, o código de rastreamento do produto adquirido e o link de acesso para acompanhamento de entrega.

 

Alteração no endereço de entrega:

Após concluir a compra, não é possível a mudança do endereço de entrega para outra faixa de CEP em virtude da variação de frete e alíquotas de impostos que já foram recolhidas, como por exemplo: o ICMS (Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços).

Caso ocorra a necessidade, o cliente deverá comunicar a MEO por um dos seus meios de contato divulgado no site e nas redes sociais.

 

Não tem jeito!

 

Qualquer entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como: demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.

Caso ocorra, o cliente deverá comunicar a MEO por um dos seus meios de contato divulgado no site e nas redes sociais.

 

 

USO E CONSERVAÇÃO

 

Para saber os detalhes de uso e conservação dos produtos fique atento ao nosso insta @lojameo.com.br, sempre rolará material por lá, caso precise, entre em contato via Whatsapp (11) 99273-5750 ou pelo direct no nosso insta.

 

 

COMO MEDIR O MEU Nº?

Basta clicar neste link: 

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